23 agosto 2005

München - Notícias do Bruno.

Nunca sei se devo contar aqui o que o Bruno me conta nos emails, ou se ponho o email direto para ficar mais fácil.
Acontece, que nas entrelinhas, fala-se tanta besteira, e é tão engraçado, que dá vontade de colocar na íntegra.
Mas sempre que tiver um (...) são coisas que subtraí (hoho) do texto dele, ok?

Salve (...)
Este teclado esta uma (...) entao vou escrever tudo seguidinho
Chegamos hoje em Munique. Saimos de Praga ontem de manha, tomamos um trem ate Dresden e de la alugamos um carro. Tinhamos reservado um Audi A3 mas ao ver aquela BMW 320i com apenas 4000km rodados nao aguentamos e fiyemos um upgrade. Depois vcs verao as fotos.
Cheguei a 210 km/h na Autobahn! E o carro ainda vai mais! Esse lance do aluguel foi otimo. Paramos em Nuremberg para dormir e para conhecer a cidade e foi muito bom. Gostei muito da cidade, apesar da chuva. Comemos o bratwurzt e e claro muita cerveja. O pessoal era muito simpatico e deu pra treinar bem o alemao. Hoje fomos para uma cidadezinha que parou no tempo : Rothemburg ob der Tauber. Cidade medieval, muito interessante. Agora vamos sair aqui em Munique pra ver o que e que rola... amanha devemos descer mais uns 100km para o sul visitar o castelo de Newchwabstein, aquele que inspirou o Walt disney para fazer a Cinderela. Tambem queremos ir ate Dachau (cerca de 20km) ver o primeiro campo de concentracao alemao.
Vamos ver se da pra fazer tudo. O unico contratempo e o tempo (hehe). (...)Ta chovendo e isso nao e muito bom... mas faiz parrrrte! Falou entao! Bruno

E por aí vai.
Imagine, meu filho naquela estrada. É o sonho de todos, não? Não ter limites. O irmão daqui, já falou pra ele ir a 300km. Pode? Pode!
O bratwurtz ele cita, pois fizemos questão de falar muito para eles não deixarem de comer, e eles seguiram os conselhos. É muito bom. hum...
Queria estar viajando...