13 setembro 2005

Múúúúúúúú

5 Comments:

At 14/9/05 09:55, Blogger Vera Vilela said...

Ma o que essa vaca ou boi, sei lá, me ta fazendo no seu finíssimo Blog? ganhou na rifa? me guarda um pedaço.
Ah...meu casaco veio pra tomar banho, fazia uns 3 anos que não era lavado...hohohohoho

 
At 17/9/05 04:14, Anonymous Anônimo said...

Puxa... sei que é sua amiga... mas me chocou ler esse post aí de cima... em que um bicho tão lindo (ta tão bonita essa foto)... que só come capim... só consiga ser pensado morto, e vendido aos pedaços. Fiquei mal.

vc provavelmente sabe quem.
bj

 
At 17/9/05 04:17, Anonymous Anônimo said...

Na verdade eu tinha entrado aqui na seção de comentários pra perguntar se o Parlamarieta também estava no Cow Parade... Mas daí me deparei com o outro post e melou o encantamento.

Topa ir visitar algumas das vacas comigo?? Selecionei algumas que quero ver.
outro beijo
to esperando pra ver se vc sabe que sou eu.

 
At 17/9/05 09:52, Blogger parla marieta said...

Eu sei que é você, sim, MCK
Eu topo ir ver as vacas com você.
Caio e Rita foram fazer o tour das vacas, que eles chamaram de "siga la vaca" que é o nome de um restaurante que tem em Puerto Madero, em Buenos Ayres.
Não fique triste. Eu amo todos os animais. Não sou vegetariana, gosto de carne, e meu modo de pensar é diferente do seu, só isso. Não Brigue comigo.
Quanto à minha amiguinha Vera, ela é uma das maiores defensoras de animais que conheço. Ela gosta de brincar, foi brincando que falou pra eu guardar um pedaço.
Beijos

 
At 2/3/07 04:13, Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 

Postar um comentário

<< Home