17 outubro 2005

E por falar em galera...

Fui com minha galerinha para Bauru, ver outras galeras.
Levamos o gato Elvis, que foi muito bem, obrigada, mas que deu um bailinho para dormir.
Mas certamente se acostumará com a nova casa, uma vez que foi recebido pela nova família com muito amor.
Não deu o menor trabalho durante a viagem, saindo inclusive da casinha.
Gato de sorte, esse.
Viajou 350 km para ter um novo lar.
Muitos dirão que foi um desperdício, que o gato talvez não precisasse ir tão longe.
Eu acredito que o lugar dele era lá mesmo. Era para Bauru que ele tinha que ir.
E ainda dizem qua blog não serve para nada.
Interagimos. Sandra , amiga da Lenir, precisou viajar para muito longe, e não podia levar o Elvis.
Rita e Caio , não se conformavam, e queriam o gato. Porém, como nenhum dos dois pudesse ficar com ele, agitaram alguém que o quisesse.
Pois encontraran esse alguém: a Vera quis o gato, e quis muito.
O Marido da Sandra trouxe o gato para minha casa, e Caio, Rita e eu, levamos o gato para Bauru.
Foi uma alegria. Pode parecer trabalhoso, mas foi prazeroso.
Há tempos a Vera me convida para ir a Bauru, e eu não me decido. Agora, com a "desculpa" do gato, tudo ficou mais fácil.
Tivemos um final de semana bastante agradável. Nos divertimos muito, e saímos de lá, com a alegria de que o novo lar do Elvis era realmente o que ele merecia e precisava.
Tudo está bem quando acaba bem.
E o Elvis será feliz.
E nós, continuaremos a blogar.
E novos amigos surgindo, e novas alegrias brotando.
Entre tantas tristezas... pequenas coisas que nos deixam felizes.

2 Comments:

At 18/10/05 10:54, Blogger Vera Vilela said...

O Elvis já está reinando na casa sim. Já deu uma pequena surra no Gatão pra ele largar de ser chato e pegar as coisas dele. Tomou o ratinho dele da Kadja e já avisou. Direitos iguais mas, minhas coisas são minhas coisas e ponto final. Elé está realmente reinando. Obrigada amicca mia pela felicidade que nos deu. Ah...ele já dorme muito bem.

 
At 19/10/05 01:02, Anonymous Anônimo said...

Que gato descolado!
Agora to com pena do Gatão . . .
bjs, cris

 

Postar um comentário

<< Home