05 outubro 2005

Papo furado

Eu não sei quantos blogs existem. Mas sei que são muitos. E o melhor é que tem blog pra todos os gostos. Seja lá o que for que a gente goste de ler, tem pelo menos um blog pra isso. É só procurar que a gente acha. Mensalão? Tem um monte. Literatura? Um monte também. Cinema americano? Tem. Francês, iraniano, coreano, japonês? Tem de tudo. A situação do Iraque? Pesquisas com célula tronco? Furacão nos EUA? História Medieval? Filosofia? Gabeira e Severino? Tem discussão e pessoas dando opinião sobre tudo que a gente quiser. Acho ótimo.Mas aqui não tem nada disso. Aqui, eu já disse, é só papo furado. Lê quem quer.

Quem disse isso foi a
"menina que escreve bem", Angélica, do bocozices.
E eu digo a mesma coisa.
Lê quem quer, que o negócio aqui é emoção e papo furado.
viu?



7 Comments:

At 5/10/05 09:50, Anonymous Anônimo said...

È isso ai,papo furado é muito bom
e o gambá que se dane.

l000 beijos

 
At 5/10/05 09:50, Anonymous Anônimo said...

È isso ai,papo furado é muito bom
e o gambá que se dane.

l000 beijos

 
At 5/10/05 09:50, Anonymous Anônimo said...

È isso ai,papo furado é muito bom
e o gambá que se dane.

l000 beijos

 
At 5/10/05 09:59, Anonymous Anônimo said...

Putz que merda eu fiz,tripliquei!
queria ver isso na minha carteira.

l000 beijos

 
At 5/10/05 12:07, Anonymous Anônimo said...

issu! issu! :)
vim deixar um beijo por aqui porque o Orkut tá de greve pra mim! rs
bjs

 
At 5/10/05 13:19, Blogger Vera Vilela said...

Eu amo papo furado, ainda mais o seu que é o que tem de melhor e divertido na internet.
Eu voto em você...ops...num é eleição? Vá benne, então eu gósmuidocê.

 
At 5/10/05 23:43, Anonymous Anônimo said...

Mari, não querendo ser puxa-saca, mas esse é um dos blogs mais interessantes e inteligentes do qual faço questão de sempre estar visitando... Infelizmente, agora em época de provas e trabalhos, estou um tanto ausente, mas o seu papo naum tem nada de furado, é sensacional...
Super bjooo

 

Postar um comentário

<< Home