18 novembro 2005

Feliz Aniversário, Bruno!














Hoje é seu aniversário, Bruno.
Você chegou, para dar cor à nossa vida.
Quando você nasceu, fazia 3 meses que seu irmão tinha nos deixado.
Sua responsabilidade foi grande.
Mas nosso amor foi maior.
Tentei não criar você numa redoma de vidro, como me aconselhava Dr. Elbe, seu pediatra.
Cada caso, um caso, dizia ele.
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Foi uma bênção a sua chegada, meu filho.
Há 27 anos!














Logo chegaram seus irmãos.
E eu o achava "grande".
Na verdade você era apenas um menininho.
O mais certinho dos três.
Nessa foto, você está cuidando do Felipe.
E a gente sempre a ralhar:
-Pára, Bruno. Você já é grande!
Deve ser complicado ser o filho mais velho, não?















Escorpiniano, bravinho, cheio de personalidade. Muitas qualidades. Melhor não falar aqui, pois você, o Felipe e o Caio, certamente farão o nosso famoso "plim plim".
Mas você sabe da minha admiração.
Da nossa admiração.
Você é meu menino crescido. Menino responsável e de bom coração.
Seja feliz, meu filho.
Eu amo você.

15 Comments:

At 18/11/05 09:39, Blogger Vera Vilela said...

Ma,
Que presente mais lido esse seu relato da vida do Bruno, amei de paixão e esse seu medo de ter feito ele crescer antes da hora...que coisa mais linda.
Por essa e outros te amo amiga mia.
Beijos muitos e parabéns pro Bruno, pelo niver e pela mãe que tem.

 
At 18/11/05 10:09, Blogger Vita Brevis said...

Feliz aniversário pro Bruno, Mariazinha! Meu companheiro de signo, menino bravo, e gente boa até mandar parar. E parabéns para os pais, que o criaram tão bem. É dia de todo mundo comemorar. Muitos e muitos beijos!

 
At 18/11/05 10:35, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Marieta e parabéns em dobro Bruno, felicidades e toda a paz que o mundo possa oferecer.

 
At 18/11/05 10:40, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pra vc tbm, Mãerieta! rs

E por mais que mãe seja tudo igual, eu amo mto a minha! Como os teus filhos devem te amar tbm!

Beijão!

 
At 18/11/05 10:56, Anonymous Anônimo said...

Parabéns para seu filhão Bruno
muitas felicidades que a vida só
lhes reserve momentos felizes com
muita paz e amor.

l000 beijos

 
At 18/11/05 11:54, Anonymous Anônimo said...

Ai, é tão bom ser criança!

 
At 18/11/05 12:43, Anonymous Anônimo said...

Engraçado, chorei ao te ler.... talvez porque hoje eu saiba um pouco desse tão falado amor... e me emociono por vc. PArabéns ao filhão e que ele tenha felicidades infinitas e traga-as para vc também, querida.
Um beijo

 
At 18/11/05 14:05, Anonymous Anônimo said...

Brima Virus!!!!! Saudades!!!!!
AMEI seu blog, é criativo, colorido, nada cansativo e vc tem o dom da
escrita, consegue passar suas emoções através das suas palavras e fazer com
que nos emocionemos tbem. É incrível a sua vitalidade, sua energia positiva,
seu alto astral. estou contagiada e emocionada tbem pelo seu amor tão
sincero pela sua família, pelo seus filhos, pelo seus amigos, um amor que
está em falta hoje no nosso mundo, o amor incondicional, sem cobranças, que
sempre dá sem esperar nada em troca!!! por isso insisto em dizer que vc me
lembra muuuiittttto minha mãe e acredito que um dia se vcs puderem se
conhecer vão achar que já viveram juntas em outras vidas!!!!!!!! Me sinto
muito feliz e honrada de ter te conhecido, como diriam os baianos: êta
italianinha da porra!!!!! que o universo conspire sempre a seu favor! um bj
grande no seu coração e um abraço bem apertado
Alê

 
At 18/11/05 15:09, Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário, Bruno!
E parabéns à mãe tão especial que ele tem.
Beijos, querida!

 
At 18/11/05 16:15, Blogger Luna said...

Bruno no fiat uno, não é filho uno
Bruno brincadeira, Bruno toma rumo
Sucesso na comemoração Bruno noturno!
Rimar faz bem a saúde!!!

 
At 18/11/05 16:45, Blogger Helena said...

Parabéns duplos, Bruno. Pelo aniversário e por ter a mamma que tem. Capaz de, com esta sensiblidade e inteligência, sem pieguice, te homenagear de forma emocionante.

Eu só te conheço de nome, mas amo através da minha amiga. E como bruxa do bem, deixo esta antiga benção irlandesa:

"May you always have
Walls for the winds,
A roof for the rain,
Tea beside the fire,
Laughter to cheer you,
Those you love near you,
And all your heart might desire!"

beijos,

Helena

 
At 18/11/05 17:28, Anonymous Anônimo said...

Cadê o bolo, Marieta???

Quero foto do bolo!!!

Parabéns pro Brunazo!

bjs,
cris

 
At 18/11/05 20:41, Anonymous Anônimo said...

Mariazinha,

que lindas fotos você escolheu,
pra acompanhar suas palavras tão preciosas !
Muitas felicidades pra vocês todos !
Parabéns !

 
At 19/11/05 11:46, Anonymous Anônimo said...

Parabéns ao bruno!!!!!!
E prá vc, pelo texto!!!!!
Lindo!!!!!!!!!!
Beijossssssssss
:))))))

 
At 26/4/07 00:03, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work Headaches and allergies natural allergy cures natu Cheap air flights cheap international airplane ticket nadi Time share properties for sale portable projector screen send flowers $1.oo rent a car Hummer parts and accessories First sale of cadillac Clothes compact dryers http://www.tramadol-online-7.info power washers Call centers workforce management ticket broker chevrolet window Earn money now canada Celebrex celecoxib http www.drugs.com celebrex.html Free roulette shareware

 

Postar um comentário

<< Home