05 janeiro 2006

Flashs!

Ontem estive na casa da amiga Lenir, em Santos.
Foi muito bom, muito bom, muito bom.
Um dia maravilhoso.
Ensinei a ela um truque que aprendi com minha amiga Cor de Rosa:
Quando a visita estiver aborrecendo e ficar tarde, você olha pro seu marido e diz:
-Bem, vamos dormir que a visita quer ir embora.
Eles riram muito.
Mas educados que são, ficaram de boa até tarde.
Bom, brincadeiras à parte, eles sabem receber os amigos.
Gente maravilhosa.
E ainda disseram que eu fiquei "devendo" ir lá mais vezes para comer o polvo, a pizza de massa fina, a pizza de massa grossa, a picanha, etc, etc...
Ah, que dívida boa eu tenho com essas pessoas tão queridas
Nas casas de gente boa, podem perceber, sempre se fala em comida.
É uma maneira de mostrar que somos bem-vindos, creio eu.
Ô coisa boa ter amigos.
E as meninas? Pri e Renata o tempo todo conosco.
São realmente pessoas especiais.

2 Comments:

At 8/1/06 00:35, Blogger car&san said...

Concordo plenamente com voce.Eles sao maravilhosos mesmo.Como voce vai? Cade as fotos que me prometeu? Ham!Ham! Esqueceu da amiga, foi? Eu nunca vou me esquecer de voce.Um beijao

 
At 9/1/06 11:18, Anonymous Anônimo said...

Ai que nojoooooo!!!!!
Agora vcs duas ficam aí
de trelele pra cá....
trelele pra lá....

hahahahahaha

VOCÊS É QUE SÃO ÓTIMAS!!!!!!
Minha casa ganha vida com vcs!!!!
Beijossssssss

 

Postar um comentário

<< Home