10 janeiro 2006

Meu amigo Roger

Mais ou menos 19 horas eu liguei para o pai do Roger (o casal devia estar voltando da visita à UTI).
Avisei, como combinado, que estava indo encontrar com eles na casa da irmã da Iracema.
Pela voz do Reginaldo, notei que algo tinha melhorado.
Cheguei lá. Emoção, abraços e beijos.
Estavam muito excitados.
O menino abriu os olhos, e piscava para responder as perguntas que eles faziam.
Progresso.
Ficaram um pouco assustados com o barulho que ele fazia ao respirar.

Traqueostomia.
Mas o médico chegou e disse que ele estava chorando. Que eram soluços. Bom sinal. Emoção.
Ainda não dá para saber quais serão as sequelas. Mas parece que tudo está caminhando dentro do esperado.
Precisam ver a alegria daqueles pais, com esse pequeno progresso.
Comemoramos nos abraçando e fazendo orações.
Ela, minha amiga Iracema, pede para agradecer a todos, pelas preces.
Estamos todos mais animados.


Ah... fiquei com eles até quase agora.
Rimos e lembrei da Lenir.
Rimos com gosto, sem medo, sem culpas, entendem?

4 Comments:

At 11/1/06 07:25, Blogger Vera Vilela said...

Deus seja louvado!
Porque Ele atende nosso pedido!

 
At 11/1/06 09:55, Anonymous Anônimo said...

Fico feliz pelo Roger...pela Cema (nenhuma mãe deveria passar por isso!)Tomara que tudo continue dando certo...estamos rezando...

Agora vc, minha amiga, vc me deixa cheinha de orgulho por ser também minha amiga...
Pq é nessas horas que se conhece os verdadeiros amigos...

Beijossssssssssssss
(cheinhos e transbordantes
de orgulho!!!!:)

 
At 11/1/06 10:50, Blogger Bianca Marchezano said...

viu???

 
At 5/3/07 12:02, Anonymous Anônimo said...

Very nice site! oxcycodone percocet vw salon bath combo shower tub center city phily dvd players Renault magnum e-tech 440 tv stat ions denver colorado Botox surgeons Buy percocet without

 

Postar um comentário

<< Home