31 janeiro 2006

"nhorância"

Menos de 3 horas de trabalho, e já veio uma vizinha reclamar.
Disse pra eu dar um jeito, que por causa da minha piscina (tancão) ela tem infiltração de água no muro.
Nunca ouvi tamanha besteira.
Convidei-a para entrar e ver como é o meu quintal.
Ela se recusou.
Mas tava muito brava, e disse que há anos sofre com isso, mas que aproveitou para dizer hoje, que tem pedreiro em casa e pode consertar.
Consertar o que, meu Deus?
Santa nhorância, viu?
E olha que as casas são totalmente separadas, nem o muro é geminado.
Ela mora do lado e atrás da minha casa, entende? A casa dela dá pra outra rua.
Não sei como pode uma coisa dessas, uma reclamação tão infundada.

3 Comments:

At 31/1/06 16:20, Blogger Vera Vilela said...

Você não tá vendo que essa mulherzinha filha da puta só quer encher seu saquito?
manda logo a merda e pronto, que procure um fiscal oras. Não esquente cabeça com coisas sem importância.

 
At 31/1/06 17:54, Anonymous Anônimo said...

mãe... é a chance de mandar um sonoro "pau no seu cu sua arrombada" pra essa biscate!! e tenho dito!!!

 
At 31/1/06 23:26, Anonymous Anônimo said...

LAZARENTA!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home