31 janeiro 2006

Passaram assustados o dia todo.
Léo, andava atrás de O, e miava alto.
Isabel se enfiou nos quartos e de lá não saiu nem pra comer.
Clarinha, foi mais complicada.
Subiu na garagem, e ficou debaixo de uma proteção do portão,o dia todo.
Eu a chamava, ela punha a cabeça e me olhava com olhinhos assustados, mas não saia do local.
Em todas as vezes que chamei (e não foram poucas) ela me olhava e não vinha.
Quando os pedreiros (uns fofos) foram embora, deixando tudo o mais em ordem possível, eles ficaram bem.Ressabiados, mas bem.Clara ainda está assustada, tem medo dos meus sapatos e da escova de cabelos.Isabel está normal, só mais carente que o comum e Léo brinca pela sala vazia.
Esses gatos são a minha alegria.

3 Comments:

At 1/2/06 13:05, Blogger Vera Vilela said...

Essas nossas crianças são demais. Devíamos prestar mais atenção nelas para aprendermos a viver.

 
At 1/2/06 13:08, Anonymous Anônimo said...

Realmente. Esses gatos são nossa alegria. Tb terminei uma refoma em minha casa.Todos eles ficaram agindo como os seus. Menos a Sinhazinha (que é a única baiana)que ficava tranquilona no meio do pessoal da reforma.
Sabe é o o nome das outras. aí vai: Joaquina, Bianca e Sofia (todas tiradas da rua)
Beijos
Mirtes

 
At 1/2/06 19:57, Anonymous Anônimo said...

Ai meu Deus... eles estão com medo dos pedreiros... Esse gatinhos..hehe
bjuuus Mari

 

Postar um comentário

<< Home