03 abril 2006


Sábado teve aqui em casa, o que o Felipe chama de "pizzada".
A turma do Regina Mundi, que costuma se encontrar de vez em quando.
Dessa vez, foi aqui.
Fiz uns patezinhos para beliscarem enquanto esperavam a "redonda" e saí com O.
Quando voltamos, por volta de 23:00hrs. já estavam todos.
Gente bonita, alegre, inteligente. Alguns, que eu vejo de vez em quando, outros que não via há anos.
Muita bagunça, muita risada, muito papo.
Médido, biomédico, biólogo, professor, psicólogo, dentista, engenheiro, contador, e algumas outras profissões que nem sei falar ao certo. Como chamar alguém que fez hotelaria, ou rádio e tv?
Enfim. Uma turma muitcho linda, com profissões variadíssimas, como era de se esperar.
A noite foi bem divertida.

Bianca e eu, com as penas, ops... as plumas da Paula.
Foto by Rita.

4 Comments:

At 4/4/06 13:02, Blogger Bianca Marchezano said...

Pode chamar de DESEMPREGADA, mesmo hehehehe. beijunda

 
At 4/4/06 19:08, Blogger Bianca Marchezano said...

A propósito, fiquei muito feliz de ter colocado uma foto nossa no brógui... Qta honra. Mesmo sendo essa, q eu tô com cara de biscatona. huáhuáhuá

 
At 4/4/06 23:06, Blogger Vera Vilela said...

Eu quero foto com penachos vermelhos também, senão eu choro.

 
At 5/4/06 00:15, Blogger parla marieta said...

Verinha, quando eu for à Bauru, peço emprestada as penas da Paula e vamos tirar fotos biscatérrimas, uauauaua. Todos tiraram fotos com as penas da Paula aqui em casa, vou te mandar os meninos empenados.

Bibi, tinha que ser a "sua" foto, lindona!

 

Postar um comentário

<< Home