23 abril 2006

Uma semana quase perfeita.

Sensação do dever cumprido, ou quase.
Pequenas coisas do dia a dia resolvidas. (pim)

-Conserto de cortinas, arumação geral, pedicure, visita e a alegria de rever a Ercília à tardinha, receber a Lilian à noite e ver as fotos e filmes do Bruno. Saudades.

-Almocinho na casa da Rosana CordeRosa. Deliciosa surpresa ao comer comidinha preparada por ela mesma. Feijão preto (mini feijoada) com couve. Suco de maçã. Muita conversa, delícias colocadas em dia. Compras de supermercado, correspondência em ordem, cds gravados para mandar pro Chile, recortes envelopados para o Bruno, tentativa frustrada (outra vez) de regime.

-Emoção e alegria no almoço com Ercília e Ari aqui em casa. Meus pais também vieram. A tarde foi recheada de fotos antigas, violão, moda de viola, lágrimas e sorrisos. Ercília fez do meu dia um dia muito mais feliz. Um dos melhores dias desse ano, foi nessa quarta, 19 de abril, junto com o dia de Santo Expedito. Para coroar, sopinha no jantar com a amiga das quartas.

-Em meio a um mar de coisas por fazer e acertar, cortar, tingir raízes e escovar os cabelos. 3 horas no cabeleireiro, mas ao menos a cada mês e meio, dois meses, inevitável. Felipe chegando, Caio indo direto do trabalho, Bruno escrevendo e telefonando. Mais uma vez fomos ver a Ercília (Felipe e eu) e mais uma vez fotos, alegria, sorrisos e lembranças. "Nossa, como o Felipe está homem, meu Deus!" - dizia ela. E pensar que eu enfarinhei o saco (sic) dos três. Hehe.

-Supresa no feriado: convite inesperado pra ir à Embu das Artes que eu amo e sempre que posso quero voltar, e ao templo Budista Zu Lai. Lindo lugar.
No Embu, presente da Vera, almoço no Garimpo, Rabo de Gato, seis (eu disse seis) vasos de pimenta variadas e lindas (depois fotografo e coloco aqui). O melhor da sexta: conhecer duas Anas. Ana Beatriz (a Aninha) e Anna Paola (atente ao laranja). Grande alegria conhecer duas graças de meninas. Uma de seis e a outra, não sei, talvez vinte e três?

-Sábado tranquilo, reservado ao lagarteamento, tv, "Adeus, Lenin!", papos curtos ao telefone, jantarzinho tranquilo. Quer dizer.... quase tranquilo, não fosse por uns... deixa pra lá.

-Amanhã vamos ver como se encerra a semana. Promete. Ercília se vai. Júlia que vem. E vamos que vamos.

6 Comments:

At 24/4/06 00:45, Anonymous Anônimo said...

Oi, fofa.
Corresp+ondência em dia nada, que "me" tenho um scrap sem resposta.
To 'perando. . .
beijo,
Cris

 
At 24/4/06 09:58, Anonymous Anônimo said...

Ué, kd meu coment q eu tinha deixado aki???!
Dizia que são 24 recentes aninhos...
E que nosso programa tupi foi super hiper. E que adorei te conhecer tbm!
Ah, q dorga.
Dito está.
bjokas.

 
At 24/4/06 14:12, Anonymous Anônimo said...

Ah Mãeriazinha!
Foi maravilhoso nosso dia. Fico muito feliz que vc tenha gostado da pequena Anita. Ela gostou muito de vc, até queria ir pra sua casa, pode?
bjão
Djó

 
At 24/4/06 23:48, Blogger parla marieta said...

Pode, Djó.
Pode.
Ela é mesmo uma graça.
Olha, você viu que o nome dela é coloridinho?
Crianças são especiais.
beijos

 
At 29/4/06 19:46, Blogger Vera Vilela said...

E quando é que vou ver meu presente...Não aguento mais esta espera...
Humpft!!!
&*%$#@!

 
At 23/2/07 04:56, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... Answering service southern Humidifier canada funny pornstar names 06 subaru skin care treatment generic fioricet butalbital apap Running out of fresh water Wherehouse tires Saunas para camillas http://www.used-laptop.info/ipswichscrabble2005.html peugeot 206 accessories

 

Postar um comentário

<< Home