02 maio 2006

77 anos


Hoje é aniversário do meu pai.
Foi uma delícia a festinha dele ontem à noite. Festejamos antes por ser feriado.
Felipe chegou fazendo estardalhaço, com o carro lotado de bexigas coloridas.
Mario mal se conteve.
Alegria de avô é ver os filhos e netos reunidos. Faltou o Bruno que está fora, mas mesmo assim, telefonou na hora "G", deixando o seu Mario ainda mais feliz e emocionado.
Mario tocou violão e cantou com a Linda.
Foi lindo.
Parabéns, pai. Eu te amo!


Que possamos estar juntos por muitos 2 de maio.

2 Comments:

At 3/5/06 00:57, Blogger Bianca Marchezano said...

Que lindo, Mari! Lindo mesmo! Todos lindos! Parabéns pra vcs e pro seu papito.
Agora posso saber pq achou graça na dama de vermelho no meu brógui? É trágico, minha filha....
(Mas confesso q tenho o dom de rir da minha própria desgraça, graças a Deus! hehehehehehehe)

 
At 8/5/06 01:18, Anonymous Anônimo said...

Linda comemoração p/ uma pessoa tão linda como o vô Mário.
Ele merece mto + e nós tb, mto + dias como esse na presença dele.
Dps me passa as outras fotos, quero todas p/ guardar d recordação, ok?
bjuuus

 

Postar um comentário

<< Home