13 junho 2006

25 de Mayo, dia da Pátria - Zoo

Saímos do Jardim Botânico e praticamente estávamos no zoológico.
Completo e bem cuidado o zoo. Parece que o de São Paulo foi melhor. Hoje o deles está bem mais organizado.
Capivaras andam soltas pelo parque, feito enormes ratos, comendo e pedindo comida a todos. Como comem esses roedores.
Amei o canguru albino, o macaco Pancho, velhinho, velhinho..., as lhamas, vicunhas e alpacas,(nunca saberei a diferença, por mais que meu amigo chileno explique), camelos , girafas e pumas.
O Rei

O que mais me encantou:
O urso branco de 29 anos
Parece um bebezinho
que carinha inocente...
Precisava ver ele se "esponjando" depois da barriguinha cheia.


Dia divertido

4 Comments:

At 14/6/06 14:42, Anonymous Anônimo said...

Estou amando as fotos!
Vc é uma graça. Seu filho tb e o marido tb. Estão lindos!!!
Beijocas
Mirtes

 
At 16/6/06 13:45, Blogger Maria Catarina said...

ah,.. muito lindoooooo!

 
At 17/6/06 20:46, Blogger Unknown said...

Copiei a do leão, símbolo da força. Em breve vou publicá-lo aqui num post que acho que vc vai gostar. Bom passeio, hein?

 
At 18/6/06 00:56, Blogger Vera Vilela said...

Viu só Aloisio?
Falou que eu quero mais gatos e você pegou o rei pra você.
Humpft!

 

Postar um comentário

<< Home