12 junho 2006

Na quarta-feira, Bruno saiu cedinho para o trabalho. Dormi mais um pouquinho e depois saí com o Orlando para os passeios básicos, aqueles de primeiro dia.
Fomos tomar café da manhã no 1234, que fica na Santa Fé e que é um charme. Lá dei muita risada, o garçon, cara de pau, me fez um elogio, e o Seu Orlando achou-o atrevido. Mas eu ganhei o dia, pois adorei ver a carinha do Orlando. hehe



Depois fomos caminhando até a Rua Florida, como não poderia deixar de ser. Entramos nas Galerias Pacífico, óbvio.



Almoçamos na Lavalle, uma parrilhada. Ah, como eu sou teimosa. Eu sabia que se tratava de alguns pedaços nobres e alguns pedados de "hachuras" que são os miúdos do boi, mas não me lembrava ser tanto. Orlando abominou, mas eu me deliciei com a morcilla. Rinõnes não comi, tampouco chincholines. (rins e tripas) Mas a costela e o vazio estavam bons. O mini bife de chouriço também. Mas parrilhada, não mais.


Depois do almoço, encontramos na Lavalle uma lojinha que tinha as camisetas que o Caio e a Rita nos pediram. Enquanto escolhíamos as estampas, fomos vendo umas coisinhas estranhas. Orlando me deu uma olhada, e aí é que eu fui me tocar. Estávamos num sex shop. Haha. Claro que tirei a foto. As remeiras que queríamos eram tão somente inocentes estampas dos Simpsons, mais precisamente do Homer, que lá é Homero.


Em casa, descobrimos que passa na TV local "Señora del destino" e na Globo internacional, à tarde, Porto dos Milagres. Aliás a Globo internacional é uma coisa. Só os jornais locais (?) são os de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Em horário real, só o Jornal Nacional.


À noitinha o Bruno chegou, com docinhos e a bandeira da Argentina. Me explico: no dia seguinte seria o dia da Pátria, então se comemora. No almoço tiveram comidas típicas e ganharam a bandeira.No feriado do dia da pátria, metrôs são liberados, não custam. Mas isso é um outro dia e eu conto outra hora.

Eles sao patriotas. Mas são sempre patriotas, não como nós, que somos patriotas na copa do mundo.

:o(

3 Comments:

At 12/6/06 17:10, Anonymous Anônimo said...

Seu blog também é cultura,me deu
até saudades,estive ai e não tirei
fotos na R.Florida esta do Quiosque de flores está linda,as
outras também sairam muito boas.
Continue quero ver uma no CAminito.
l000 beijos

 
At 13/6/06 17:36, Blogger Marcia said...

Eu adoro parrilladas, principalmente chincholines, que eu preferi nao saber o que eram, antes de comer.
Mas o melhor são os órgãos sexuais do boi, huummm...

 
At 16/6/06 13:49, Blogger Maria Catarina said...

tô adorando os posts. nessa foto da escada rolante parece que vc tá de sombrinha!

 

Postar um comentário

<< Home