12 junho 2006

Primeiro dia, parte dois

Chegamos ao apartamento do Bruno, no número 1.150 da Libertad, quase esquina com Santa Fé. A impressão não poderia ser melhor. Bruno estava no trabalho, e as chaves estavam com o porteiro. O apartamento pequeno e gracioso, com tudo o que uma pessoa precisa pra viver bem fora de sua casa.

Sobre a mesa da sala, um mapa aberto, e um bilhete:-Vocês estão aqui! Bem-vindos à la goma.Já me emocionei ali, vendo a letra dele e a brincadeira.Logo, o telefone tocou. Era ele, dando as boas vindas e dizendo que chegaria cedo, que ficássemos à vontade.

Por volta de 17:30, ele chegou. Ah... que alegria. Nos emocionamos. Afinal quase três meses sem nos vermos. Parece pouco, mas para os pais é muito tempo.Logo saímos, ele nos mostrou onde é a lavanderia, a farmácia, o supermercado, o barbeiro.Fomos caminhando até a Recoleta, onde tem a praça principal. Ele parecia um cidadão orgulhoso, em mostrar aos pais o local onde vive e conhece tão bem. Nunca a Recoleta me pareceu tão linda.


Pegamos um taxi e fomos jantar em Puerto Madero, no restaurante La Bisteca. Estávamos bem cansados, mas conversamos muito e a comida estava muito boa.Fiquei feliz ao ver como o Bruno habla "de carreirinha". Dei risadas, pois a gente acredita saber falar o espanhol, mas a gente engana, se engana. Ele sabe e mostrou que sabe. Afinal, tomou classes e ainda as toma. Nós falamos o mais puro portunhol, isso sim.

Dormimos muito bem na cama dele, que nos foi cedida. Bela cama, viu? Delícia de noite.

2 Comments:

At 12/6/06 18:11, Anonymous Anônimo said...

A-DO-REIIII todo seu relato!!!
Beijossssssss
:)))

 
At 13/6/06 14:01, Anonymous Anônimo said...

Ah, que família linda!!! Me muero de inveja... O Bruno ta um charme, ta até com pinta de argentino. Eu me acabo com essa cara de papá orgulhoso do Orlando. Muito lindo tudo. E vc tb me está muito bonitona nas fotos.
Quero mais, quero mais!!! Por mim vc não fazia mais nada o dia todo! Só ficava aí me escrevendo e postando fotos no blog . . . Que bom que a viagem foi comprida! Ainda vou ter muito prazer pela frente!! he he.
bjs, cris

 

Postar um comentário

<< Home