09 junho 2006

hahahaha

Eu só encontrei esse email agora.
Morri de rir, vejam as considerações do meu filho Caio, na primeira noite (das quinze) que estive fora de casa.

"Essa noite foi foda! Acredita que a Isabel, do nada, lá pela meia noite, subiu na minha cama e... mijou? Mijou mesmo! E mijou MUITO! Ela nunca tinha feito isso. Daí toca levantar, botar pra lavar lençol, edredon, levar o colchão pra baixo, etc e tal. E eu fui olhar a caixinha de areia. Eu tinha limpado no começo da noite, e ainda tava lá intacta, limpinha. Não entendi por que essa "vingança" da Isabel. Bom, é ... censurado, né? E o pior foi o neurótico do Léo, que achou que eu estava levantando e ficou pedindo comida, andando na minha frente, me arranhando e mordendo meu dedão! Esses gatos são esclerosados... Mas de resto eles tão bem. Totalmente entubados!"

3 Comments:

At 9/6/06 09:07, Blogger Maria Catarina said...

não sei qual das histórias é a melhor se a do e-mail do Caio ou a do prato quebrador de copos!

huahuauhauhauh

devia existir um blog só de histórias de empregadas!

 
At 9/6/06 09:19, Blogger Vera Vilela said...

Diz pro Caio que ele tirou a sorte grande, a Izabel mijar nele quer dizer... EU TE AMO CAIO E TE DOU A COISA MAIS PRECIOSA QUE TENHO.
A urina para o gato é muito preciosa, eles não fazem isso em qualquer um não.
Parabéns Caio!

 
At 9/6/06 12:06, Anonymous Anônimo said...

hahaha. Meu gato mija na minha cama qdo está bravo... ou com a minha bagunça ou com a falta da minha mae. Acho q no seu caso era a segunda opção. Esses gatinho mimados...rs.
bjokas,

 

Postar um comentário

<< Home