05 junho 2006

argentinos

Nunca tomei partido dessa antipatia de brasileiros por argentinos, (e vice e versa) muito ao contrário. Acho feio essa bobagem toda de "hermanos" com desdém e pouco caso.
Mas devo admitir, que estou de saco cheio já de ficar aqui.
Uma semana, ótimo. Dez dias, bom. Mas 15 já é demais.
Amo meu filhote, foi ótimo saber como ele vive, como está bem. Mas já deu. (nao vou falar que deu no saco, pois sou uma senhorinha mucho fina, hehe)
Conheci gente muito educada, e muitos mal educados. Mas mal educados MESMO. Vai ser grosso assim lá longe, sabe?
Nao sou de generalizar, quem me conhece sabe. Mas como eles sao estupidos, viu?
Aos poucos vou contando os pequenos traumas.

1 Comments:

At 6/6/06 18:51, Blogger Bianca Marchezano said...

chegaste, amor meu?
bjos :-)

 

Postar um comentário

<< Home