25 julho 2006

8 horas da madrugada

Meu diálogo com o seu Geraldo, pedreiro e empreiteiro, no seu impecável mineirim:

-Dona, precisa comprar as ferrage.
-Mas seu Geraldo, o senhor não viria ontem?
-Mais onte não pude vim, uai.
-Seu Geraldo, o senhor anda falhando muito ultimamente. O senhor atrasou uma semana.
-Mas eu tava ocupado, uai. E onte eu tava doent. (come quase todas as vogais)
-O que o senhor tem?
-Tive que tomar chá de bold (boldo). Eu tive ursa no stom... e acho que tá vortand di novu.
-Ah...
-A senhora vai comigo comprar as ferrage?
-O senhor vai e leva cheque assinado, seu Gêgê.
-Mais lá aceita "caltão"

Não, não estou com reformas de novo. Apenas um serviço atrasado, estamos ampliando a garagem da casa, coisa simples, para caber mais um carro.

4 Comments:

At 26/7/06 22:29, Blogger Vera Vilela said...

Eles sempre arrumam as coisas da forma melhor pra "eles" né?
Pra isso são sempre espertos.
Lembra da Groselha?

 
At 17/8/06 11:49, Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 5/3/07 01:40, Anonymous Anônimo said...

What a great site » » »

 
At 23/4/07 22:48, Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Postar um comentário

<< Home