25 julho 2006

Maneco

Temos há seis anos um grupo bastante restrito. São os primeiríssimos Anjos de Prata que continuam firmes e fortes. As vezes meio paradão, as vezes agitado.
Ontem por lá, a Marina W. pediu pra fazer um resumo do capítulo de ontem da novela das 8, Páginas da vida.
Eu respondi:

Como sempre, a gente só lembra de como acabou:
A Nanda chegou com o pai no apartamento, para esperar e contar para a mãe (a megera) sobre a gravidez (visível)Acontece que a mãe já estava na sala com a prima (Silvia Salgado) e abriu a porta pessoalmente e viu o barrigão da filha. Antes deixa ver... nada de muito importante.
Uma cena bastante comovente do pai da Nanda, primeiro chocado e assustado com a gravidez e o fato de serem gêmeos os bebês, e depois aceitando e beijando a barriga dela na frente de todos num café do aeroporto do Rio.
E depois, os meninos anjos Cyr e Luiz vão nos dar broncas por estarmos falando sobre novelas.
A Elisa Lucinda falando de preconceito racial, o "filho" negro da Regina Duarte cara esticadinha de Sandy e Junior também falando de preconceito, a Natalia do Vale gostosona assediando o Zé Mayer que continua pegando todas (só não pegou na "Senhora do destino", a Daniele Vinil (hoho) assediando o Tiago Lacerda, lindo que parece de plástico. afff... ainda não tem bordão a novela.
E os meninos Cyr, Luiz, quiçá Beto, brontolando por estarmos falando da novela, e meu marido deitado no sofá da sala vendo a novela e criticando o Manoel Carlos:
-Por isso que a Cidinha Campos deu um pé na bunda dele. Ele é um saco. E eu me mato de rir.
Ele xinga o Mané e eu me divirto. Ele xinga os depoimentos e eu dou risada. Hoje o depoimento foi de um rapaz muito fofo com síndrome de Down.
E os meninos bravos por estarmos comentando as novelas, e o Cyr dizendo (eu ouvi com esses ouvidos que a terra há de comer, e que coma bem tarde) que vê novela quem não tem nada pra fazer. Bah! E o Cavalini reclamando da novela. Fui eu quem ensinou ao Cavalini o que era Ellacristekpanayá, e ele acabou gostando da reza.
E eu continuo me divertindo, e meu marido continua reclamando do Maneco. Ele se repete, ele é repetitivo, ele faz primo com prima (ah, tem isso na novela).

Ana Paula Arósio tão linda que dá raiva, tá fazendo uma pessoa corderosa demais. Deve haver uma virada loguinho. Acho que o Mayer vai pegar.
É só o que me lembro.

3 Comments:

At 25/7/06 15:01, Blogger Bianca Marchezano said...

sem falar na abertura das novelas, né? as musicas parecidíssimas (geralmente bossa nova huahuahuahua) - e imagens do rio (leblon e o caralho a quatro).Um pessoal empinando pipa, andando no calçadão, no carro, empurrando carrinho de bebê. AQUELA COISA TODA....
mas eu A-DO-RO as novelas do Manoel Carlos. hihihihihi

 
At 10/8/06 15:15, Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 16/8/06 00:49, Anonymous Anônimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Postar um comentário

<< Home