23 julho 2006

Bom dia!

Confesso que senti falta da energia boa do quarto da Samira.
Samira é um anjo materializado em forma de menina.
Samira é um doce de criatura. De quem herdou tanta doçura? :o)
Senti falta do Gatão, meu companheiro das cinco noites.
Saudades da Vera, doThiago, saudades dos gatinhos, dos cães e da alegria da casa.
Hoje desejo a todos um domingo amarelo de sol, como devem ser todos os domingos: felizes!
Beijos especiais para as pessoas que deixei em Bauru, e que tanto carinho me deram.

4 Comments:

At 23/7/06 12:21, Blogger Vera Vilela said...

Ma, você é mesmo um doce e sua energia só veio complementar a que temos por aqui.
O Gatão ficou lá no quarto te esperando, quando ele viu que Samira é que ia dormir lá, veio tristinho e se deitou na minha cama. Eu dei bastante carinho a ele que se conformou e dormiu nos meus braços como fez com você.
Agorinha os gatos estavam se estranham e lembrei de você e do "vestido amarelo", morri de rir sozinha...
Ai que saudade.
Muitos beijos pra você

 
At 12/8/06 01:04, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 5/2/07 00:19, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Code 39 barcode scanners readers arthritis pain relief secret google hot bar and pop up blocker Celexa bowels celebs upskirt Celebrex lekarstwo

 
At 1/3/07 02:40, Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » »

 

Postar um comentário

<< Home