11 julho 2006

Manoel Carlos

Ah, eu tinha prometido que não veria mais a novela das oito.
Mas não tem jeito. Meu querido Manoel Carlos é o autor. Não vai dar pra deixar passar batido.
Eu gosto dele e suas Helenas. Eu gosto da maneira como ele retrata a vida. Eu gosto do jeito que ele tem de colocar sempre Santa Rita nas histórias.
Podem criticar, podem falar mal, pode a novela até cair na mesmice. Mas Manoel Carlos pra mim é "o" cara.
Vou ver, já viciei. Ponto. Pronto.
Quem é que nunca se enxergou em ao menos um personagem dele?

5 Comments:

At 12/7/06 11:54, Blogger Marcia said...

Tambem gosto muuuito das novelas dele, o arrastão na praia, as duas brigando no transito, tudo muito vida mesmo!

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 
At 12/8/06 09:47, Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 
At 17/8/06 14:23, Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 

Postar um comentário

<< Home