07 agosto 2006

A foto que faltou

Naquela tarde em que fotografei a contemplação dos gatos.
Há dias em que ficam os três sobre a garagem, olhando a rua.

Bom, alguma coisa é necessária pra gente desestressar, né?
Fui até a Alameda Santos, meu Deus! Um trânsito infernal, e tão pertinho daqui.
Cheguei atrasada para a consulta. Enfiei o carro no estacionamento do prédio. O médico por milagre, me atendeu exatamente na hora em que cheguei. Era só para levar exames. Resultado: Por 15 minutos de estacionamento, 5 reais.
Pela região nobre, tenho até que achar barato.

3 Comments:

At 18/8/06 21:19, Anonymous Anônimo said...

Que lindos seus ninos. Eu tenho duas ninas pretas Shy e Miadóra.

Cheguei no seu blog através do Google. Estava buscando pessoas que colecionam gatos e encontrei você. Muito legal saber que tem mais gente por aí com a minha mania. Tenho vários de diversos materiais. A coleção começou meio por acaso. Amigos sabiam que eu gostava do bichinho e começaram a trazer uns de cristal, de pedra, de pelúcia. Hoje já tenho uns 20. Acho que dá prá considerar coleção, né? 8D

[]s

 
At 7/2/07 21:41, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 
At 4/3/07 19:50, Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Subaru justy front wheel drive Credit restoration good credit score bettercredit

 

Postar um comentário

<< Home