25 agosto 2006

oh, céus, ó dia, ó alegria!

Dia lindo de sol, vontade de voltar pro litoral.
Fui visitar a Ana, minha vizinha nos dias de semana. Ela tem uma empresa de produtos químicos duas casas abaixo da minha, e vem de segunda à sexta.
A Ana nos empresta a garagem durante a noite, todos os dias. (todas as noites acho que seria mais lógico dizer, hehe)
Estive com ela, fui levar um presentinho de aniversário.
Nossa, como é bom dar presentes. Eu adoro.
A carinha de alegria dela, me fez ganhar o dia.
Presentes dados com gosto costumam mesmo fazer sucesso.
Rimos, falamos besteiras, fizemos a maior farra. Ela também não se conforma com tanto vizinho pé no saco que temos.

1 Comments:

At 25/8/06 20:12, Blogger Vera Vilela said...

Ma, quando você vai comprar um presentinho novo pra mim (cara-de-pauuuuuu)
To brincando, queria tanto que você que voltasse pra cá. Ando me sentindo tão só.Beijão

 

Postar um comentário

<< Home