11 setembro 2006

Ai, que bronca.

Da mulher da lavanderia.
Pode uma coisa dessas?
Dei dois toques na campainha, pois ela sempre demora muito para atender.
Enquanto esperava o mesmo deredungue de sempre, brinquei com a cachorra da vizinha.
Ela me aparece com as camisas do Caio de cara feia e me dando bronca:
-Olha, da próxima vez que você tocar a campainha desse jeito, vou te xingar.
-Nossa. De que jeito eu toquei a campainha?
-dim dom, dim dom, dim dom, dim dom. (com voz irritada e falando muito depressa os dindons)
-Ah, desculpe, eu não fiz isso. Dei dois toques como é meu costume.
E a mulher meio espumando explicou que está estressada e que os meninos tocam a campainha o dia todo.
Nossa, ainda tá na moda fazer essas brincadeiras?
Pôxa, mas ela me tratou feito uma idiota.
Me desculpei, claro, mas não gostei nem um pouco do jeito dela.
Ai, que vontade de mandar tomar no banho.

1 Comments:

At 11/9/06 22:49, Blogger Vera Vilela said...

hehehehehehe
Tomar banho é?
Sei...sei...
Afinal, quem fez o barulho não foi a campainha?
Mulher doidcha

 

Postar um comentário

<< Home