21 setembro 2006

Para as meninas


Os amores-perfeitos de Blumenau

5 Comments:

At 21/9/06 14:33, Blogger Vera Vilela said...

Olha só!
Eu e a Clamiga florescendo no Sul, fiquei aqui imaginando nós três caçando flores, cães e gatos pelas ruas de Blumenau. UAUUUUUUU
Obrigada pela homenagem meu Solzinho.
Ti amo, volta logo que a saudade é grande.

 
At 21/9/06 18:02, Anonymous Anônimo said...

Que coisa mais linda!Eu amo Amor perfeito já tive no meu jardim ,mas estes são maravilhosos.
Volte logo,estamos com saudades.
l000 beijos

 
At 23/9/06 20:31, Blogger car&san said...

Ola, lindo poster, lindas flores.Como vai? Um beijao.

 
At 23/9/06 21:02, Anonymous Anônimo said...

Cade voceeeeeeeeeeeeee?
Que nunca mais apareceu aqui.Puxa vida dois dias sem notícias estou com saudades.

 
At 29/9/06 15:25, Anonymous Anônimo said...

Que lindeza, Mariazinha !

Adoro amores-perfeitos, florzinhas delicadas, gostam de clima frio e têm essa carinha tão sapeca !

Gosto tanto, qeu, vou contar a novidade : estou acertando um e-book com a ABVL da MAria Inês,que fez o da Veroca, e sabem qeu na capa vai ter amores-pefeitos ?
A imagem que consegui na época não é tão linda como essas suas fotos, e vai junto com uma araucária belíssima, mas vai ficar bonito.

Vou guardar essas maravilhas aqui, obrigada !

um beijo, e Feliz Regresso !

 

Postar um comentário

<< Home