18 setembro 2006

Quando setembro chegar...

Hoje, 18 de setembro, é aniversário da minha amiga Vani Valloni.
Vani tem (que eu conheça) dois apelidos: Marrom e Bombril. Bombril porque é habilidosa e faz tudo que você possa imaginar. Marrom foi dado por mim. Um dia eu cheguei à conclusão (não me perguntem o porquê) de que ela e eu somos marrons. Hehehe.
Hoje é aniversário da minha amiga Bombril, das mil e uma formas de amar e sentir.
Feliz Aniversário, Vani.
Seja sempre muito feliz, viu?
Vani rindo

Vani séria


Vani amando

1 Comments:

At 18/9/06 05:55, Anonymous Anônimo said...

Minha querida Mariazinha,um dos maiores presentes que recebi na vida foi ter voce como amiga,sempre carinhosa,dedicada, participativa dos bons e dos maus momentos,obrigada por tudo minha amiguinha alegre gostosa vitaminada.Boa viagem que Deus os acompanhe.
Te amo l000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home