14 outubro 2006

Medo

Queria ser como a maioria dos mortais normais e ter medo de avião. Mas o caso é que eu não tenho medo de avião. Eu tenho medo de quase tudo, mas não tenho medo de avião.
Meus problemas estariam em grande parte resolvidos se eu tivesse apenas e tão somente medo de avião.
Mas eu tenho medo de quase tudo, menos de avião.
Por que, meu Deus, eu tenho que ter tanto medo de coisas que não posso resolver, não posso mudar nem ao menos lidar?
Entretanto, eu só não tenho medo de avião.
Eu entro no avião e quando tá tudo fechadinho e estão dando os avisos e instruções em caso de emergência, despressurização e o cazzo, eu penso que daquele momento em diante, nada depende de mim. Não tenho nada com isso, não posso fazer nada, então me tranquilizo, e pasme... durmo. Nem na cama eu durmo tão bem quanto durmo em avião.
Eu trocaria de bom grado meu não medo de avião pelos outros medos que sinto. Não é bom sentir medo, não é legal ficar inseguro. O medo nos transforma. Medo é uma merda.
Quem me dera meu único medo fosse ter medo de avião. Eu não tenho medo de avião, pô! Mas tenho todos os outros medos do mundo, inclusive e principalmente de andar de carro nas marginais de São Paulo.

E por falar nisso, o tema da quinzena dos anjos é medo. E eu não consigo falar sobre medo, só do meu não medo de viajar de avião.

2 Comments:

At 16/10/06 07:19, Anonymous Anônimo said...

Penso como você, tenho medo de tudo, mas de avião também não, igual a você, depois que as portas são trancadas e vem os avisos de levantar voo....Penso:-
-"Seja feita a vontade de Deus."
É isso!!!
Corde

 
At 17/10/06 22:44, Anonymous Anônimo said...

Oi Marieta
Também não tenho medo e adoro viajar de avião.
É onde me sinto mais segura e como
diz seu sábio pai "segura na mão
de Deus".
Olha, depois podemos falar sobre os
Florais Dr.Bach pois eles ajudam e
muito esse enfrentamento.
Mas, pra terminar BOA VIAGEM!

 

Postar um comentário

<< Home