14 novembro 2006

Pausa nas Ilhas gregas

Sempre qüelo quarantoto!
O mesmo deredungue de sempre:
- O trânsito de SP!

Nunca ouvi tanta merda em tão curto espaço de tempo.
Foi no trânsito, foi no consultório médico, foi no cártório eleitoral.
Haja saco, haja paciência.

Um que buzinou nos meus ouvidos apologias sobre o casamento e o "ter filhos".
Outro, um peruano besta, falando sem parar achando que não tem sotaque, falando do quanto seus filhos são maravilhosos e do quanto os gatos são "traiçoeiros". Que vontade de matar o peruano. (e mais... ele falou tanto em tão pouco tempo e teve tempo de falar mal da cidade de Bauru inteira)
E ainda no cartório eleitoral, onde fui justificar o meu não exercício à cidadania.

Quanta ignorância!
Depois eu falo sobre o peruano, que agora me vou até o metrô e me vou pegar um cinema. De metrô, que de carro por hoje, chega!

1 Comments:

At 14/11/06 19:22, Blogger Vera Vilela said...

Só pode falar mal de Bauru se morar aqui...Humpft!
A Springfield brasileira.

 

Postar um comentário

<< Home