12 novembro 2006

Eu voltei, agora pra ficar...

Fico ou morro, porque ninguém aguenta cometer tantas calorias impunemente.
Porque estou com saudades da minha casa, de ficar em casa.
Porque estou com saudades dos meus gatos, dos meus filhos, dos meus amigos, dos meus pais.
Porque é bom voltar.
Eu voltei, e agora pra ficar.

Todas as vezes que eu volto, juro de pés juntos que vou fazer dieta, reconheço os pecados da gula cometidos, faço um mea-culpa, fico com medo, reclamo das roupas justas. Dessa vez não é diferente, já fiz todas as promessas possíveis, mas por amor à arte, sobrecoxas e peitos de frango estão sendo descongelado para serem feitos ao curry (amanhã) , que as crianças pediram. Hohoho.

Putz... segunda-feira tem aniversário e quarta-feira tem casamento. Quem pode fazer dieta dessa maneira?

1 Comments:

At 12/11/06 22:36, Blogger Vera Vilela said...

Ma, num siskeça que falta um pouquinho mais de um mês pro Natal, melhor deixar essa dieta pro ano que vem!!!

 

Postar um comentário

<< Home