06 novembro 2006

Do blog da Bruxa

Costelinha com molho barbecue (vulgo costelinha do out-back)

Ela fez um jantar pra mim. Pra mim não. Pá nóis. Eu comi muito para os padrões que regem a boa educação. E bebi também, mais do que sou capaz quando estou com o estômago lotado.
A questão nem é essa, filhote. A questão é que puta que los parió, vai cozinhar bem assim lá na Grécia.
E também rolou a dança do boi bumbá, bumba meu boi, sei lá. Qualquer coisa que envolva o gado chifrudo.


Resolvi copiar o post dela, porque:
1: eu fiz, sim, o jantar pra ela. Foi jantarzinho de aniversário.
2: ela não me linkou no post acima e narcisa que sou nas "questãs" culinárias, quero os créditos.
3: foi muito divertido e ela adorou a comidinha.

No dia do aniversário propriamente dito, almoçamos num Japa em Moema, e o atendimento foi absurdo.
Vale um post inteirinho. Depois, tá?

1 Comments:

At 9/11/06 23:14, Anonymous Anônimo said...

Cáspite!!! Qdo é q vc vai me convidar pra comer da sua comidinha, Marieta????

 

Postar um comentário

<< Home