20 novembro 2006

Teimosia

PQP, a teimosia é uma merda.
Caramba. Por que tem gente tão teimosa?
Ele teve problemas na sexta-feira, está meio debilitado e se recusa a me ouvir.
Até que se saiba direito o que aconteceu, há que poupar-se. Pelo menos o mínimo, não?
E o que é que ele vai fazer amanhã cedinho? Trilha na Cantareira. E olha que acabou de chegar da baladinha. Duas e vinte da madruga.
As 7 vai levantar pra fazer trilha. Tem bosta na cabeça? Ah, como eu invejo os filhos que ouvem os pais, viu? Deus me livre. Que saudade do tempo em que eu levantava meu dedo indicador e gritava alto e bom som: "Não vai e pronto!" e ainda dizia o pré nome, nome e sobrenome inteirinho pra causar impacto. Fulano de Tal da Silva Mascarenhas: Não vai! Fim de Papo!

Não se sabe se o mal súbito foi causado por estresse, fadiga, falta de sono, má alimentação, muito trabalho.
E ele feito bailarina, feito borboleta.
PQP!

1 Comments:

At 21/11/06 23:57, Blogger Vera Vilela said...

Mas já vi ali pra cima que a razão ganhou!
Graças a Deus!

 

Postar um comentário

<< Home