18 dezembro 2006

Domingo, casamento do Rodrigo

Ontem Rodrigo casou-se com a Alexandra, e eles estão grávidos. Digo é filho da minha amiga Cema. Amiga de fé, irmã de coração. Foi um casamento lindo, sem frescuras. Quero contar detalhes desse dia tão maravilhoso, mas podem acreditar, fico emocionada ao lembrar. É tanto para dizer da Cema, do Reginaldo (pai do noivo, marido da Cema, meu amigão e tio dos meus filhos desde sempre) que nem sei. Foi tudo lindo. A cerimônia foi uma das mais lindas que já vi na vida. Foi um dia feliz. Um domingo amarelo dos mais autênticos. Não houve quem não se emocionasse com as palavras do celebrante e as atitudes dos noivos e seus pais. Todos os convidados eram especiais, e isso, sentia-se. Lá só tinha amigos de verdade. Nada e ninguém por obrigação.
Digo, que todos os seus dias sejam tranquilos e em paz como foi o de ontem.
Alê, você já é minha querida, viu? Boa maneira de conhecer uma pessoa nova na nossa vida: vestida de noiva. Eu amo vocês!
O altar
Cema se preparando para levar o filho ao altar. O carinho do filho com a mãe.
Cema e Digo. Nossos olhares cúmplices.

Alexandra entrando com o pai.

Rodrigo recebendo a noiva