28 dezembro 2006

Ilhas Gregas, Santorini, Fira, Oia, Mar, mar, mar

Dizem que a Ilha de Santorini está sempre rodeada por uma neblina ameaçadora. Não é tanto assim. As vezes se percebe, sim, a névoa, que não é nada mais além de gases e vapores vindos do vulcão, que embora inativo, emite. De cima da Ilha se vê as paredes da cratera. Pedaços de terra foram arrancados, expondo camadas coloridas que indicam diferentes erupções.
Eu no barco, indo para o vulcão e atrás de mim, toda branca ao longe, Santorini.
Privilégio divino.
Mar, mar, mar... ao fundo Santorini. Branca.
O barco, indo para o vulcão.
Santorini ao longe, vista de cima do vulcão

Eu, na Igrejinha do Porto

2 Comments:

At 29/12/06 19:19, Anonymous Anônimo said...

Obrigado,amiga! Só vc mesmo p/ me dar um presente assim .Que bom que vc existe p/eu poder ver estas maravilhas através de seu olhos.Porque tenho medo de navios e aviões.Então obrigado.obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaado.bjus.Feliz 2007 c/ mais lindas fotos.Madazé.

 
At 29/12/06 19:19, Anonymous Anônimo said...

Ah Beijinho, que bela viagem.
Tudo tão lindo, lindo...
Beijos procê!

Queijadinha

 

Postar um comentário

<< Home