26 janeiro 2007

Eu tenho cada uma...

É estranho, né? Sua cidade tem um feriado no meio da semana. Ah, vá... faz de conta que quinta é meio de semana, e nas outras cidades ao redor não é feriado. E fica estranho...
Meu dia ficou amarelo, parecia domingo. Fui pra São Caetano que é aqui do lado e não tinha cara de domingo amarelo. Santo André, idem e São Bernardo também.
Enfim... os meninos moram em Campinas e não tiveram feriado. Já o Caio mora aqui e trabalha aqui, foi pra praia. Hoje me chega o Bruno com cara de "mamãe quero couve" e o Felipe com cara de "sinhá mariquinha, cadê o frade?".
Custou pra eu perceber que eles não estavam estranhos, quem estava estranha era eu. Pra mim, era feriadão prolongado pra tutti quanti.
Eu tenho cada uma...

4 Comments:

At 26/1/07 20:42, Blogger car&san said...

E realmente,feriado no meio da semana e amarelado mesmo. Obrigado pelas visitas no meu blog.Um beijo

 
At 26/1/07 23:51, Anonymous Anônimo said...

Poxa! (pra não dizer porra que me é muito feio) Nem no feriado esses meninos dão sossego pra mamma?
Cáspita

 
At 27/1/07 22:31, Anonymous Anônimo said...

. . . "sinhá mariquinha, cadê o frade?" ?????

 
At 28/1/07 23:35, Anonymous Anônimo said...

Mary!
Chegaram as fotos e o vídeo do casamento! Como fazemos?

 

Postar um comentário

<< Home