15 fevereiro 2007

Socorro, Vera Vilela.

Vera Luz... acuda! Faz 8 dias que essa mulher sumiu do mapa. *
O template do blog da Cema sumiu. Os links dos preferidos (os nossos, claro, entre outros) sumiram também. Fui nos bastidores e não entendi "nicas". **Precisamos da sua ajuda, amiga. Sei que você volta hoje. (já era tempo, estou com muitas saudades e não aguento mais ir no seu blog e ver sua foto dando tchauzinho)
Venha, Arlindo Orlando, volte pros braços de sua amada. Você sumiu, escafedeu... volte para sua mariposa.

* Eu sei onde ela está, mas não falo. Se ela quiser, ela mesmo conta, hehe.
** A Vera foi quem fez o blog da Cema. Ficou tão lindo e agora está sem as imagens.

4 Comments:

At 16/2/07 00:12, Blogger Vera Vilela said...

Todo o problema acabou a Verinha chegou...tanammmmmmm
Já tentei arrumar o blog da Cema mas parece que alguém fez Mesbla por lá, não aceita o template antigo de jeito manera.
Amanhã tento mais porque to cansada pra chuchu, doppo conto onde estive e o que fiz. Foram dias felizes.
To de volta Arlindo Orlando, acalme-se
Beijos e beijos e muita saudade

 
At 16/2/07 21:15, Blogger car&san said...

Nossa, que bom! Vera voltou.Marieta consegui entrar no meu blog, realmente esta nova conta atrapalha um bocado,mas,coooonnnnssseeeguiii.Beijos.

 
At 16/2/07 21:21, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

Querida, anota o link novo: http://www.herreirices.blogspot.com

Beijos!

 
At 19/2/07 01:16, Anonymous Anônimo said...

Marietinha.....

Te Vi na Tevê hahahhaah

Brincadeirinha, Bela, mas acabei de te ver no BBB da Mary W, que saudades!

Ainda tô muito murchinha e só mesmo um bbb pra me divertir e, quem sabe, levantar meu astral, você sabe, eu sou uma aculturada, né não?

Pois é, não me esqueci das cartinhas, nem dos amigos maravilhosos, nem do meu bloguinho, mas tá faltando energia ainda, então, vamos nos vendo por aí, ou quem sabe, vamos fazer um bloguinho de BBB? Tirando a Mary W, só tenho visto muito lixo por aí, e lixo por lixo, acho que nós duas (e quem mais quiser entrar) poderíamos fazer uma bela reciclagem, heim? hehehe

Beijos, linda

PS: Adoraria fazer um blogBBB com o título "A Lagartixa da Xoxota Alegre" rsrsrsr

Uhu Nova Iguaçu

 

Postar um comentário

<< Home