02 março 2007

Bom dia!

Estou em Campinas, cidade do sol. Nossa, como fa caldo in questa terra, Madona. Depois conto as aventuras que passei por aqui.
Bom, por hora quero contar que falei ontem à noite com Caio e com O e eles me contaram que passou um caminhão muito alto e irregular pela minha rua e que derrubou o cabo da net e o cabo do telefone.
Imaginem. Parece que minha rua, meu bairro, minha cidade, ficam no fiofó do mundo, pois vão demorar muito para consertar.
Eles "não têm" culpa do que aconteceu, portanto não têm pressa de resolver.
A Telefoníca (sim, com acento agudo no i) disse que tem 48 horas para religar o fio do telefone. Já a Net disse que talvez quem sabe, pode ser, hoje à tarde, 24 horas depois do acontecido eles venham acertar o estrago.
Todos bãos pra receber a conta, né?
Caio ligou para um serviço que não me lembro direito qual é, denunciando o fato do caminhão estar irregular (depois de falar com o motorista) e esse serviço público sugeriu que ele ligasse pra empresa do caminhão. Você acredita numa coisa dessas?
Então... estamos lá em casa sem telefone e sem net, e pela competência dos dois, por tempo indeterminado.
É pra ter bom humor?

2 Comments:

At 2/3/07 14:42, Anonymous Anônimo said...

O desgraçado derrubou o fio na minha frente, depois de eu ter falado pra ele não passar. Ele passou e ainda me xingou. Liguei pra polícia. "Este telefone é só pra emergências", e desligou. Liguei pro Disque-Denúncia:

- "Aí é só com a transportadora, senhor".
- "Já parou pra pensar que pode ser um caminhão roubado fugindo da fiscalização?".
- "Só com a transportadora, senhor. Liga lá e pergunta se roubaram um caminhão!".

Gente inútil...

 
At 2/3/07 16:13, Blogger Marcia said...

É, o povo perdeu o respeito pelo proximo, ninguem liga pra ninguem, o alvo é a satisfação própria, o proximo que se foda!
Peça desconto das horas sem Net, peça desconto das horas sem telefone, reclame no Estadão (funciona sim!), denuncie o caminhão, a transportadora e o Disque Denuncia!
Vamos bater panela, minha gente!

 

Postar um comentário

<< Home