12 março 2007

Nina

Esta coisa linda é a Nina, dona da Vivian e do Daniel.
Ela nasceu em 15 de janeiro, é um bebê da raça shitsu.

"Ela é muito fofa, carinhosa e alegre e convida a todos para irem na nossa casa para conhecê-la."

Vi, eu só não vou hoje conhecer a Nininha (amei o nome) porque tenho um encontro as 19 horas na Fnac da Alameda Santos. Mas na primeira oportunidade (talvez amanhã) irei com muita alegria conhecer a mais nova integrante da família Vallone Araújo. Afinal, somos quase vizinhas.

Beijos pros três.

Gente, eu soube que nem dentinhos ela tem ainda... ai que amor!

5 Comments:

At 12/3/07 19:45, Anonymous Anônimo said...

Ai que linda !!!
Só você mesmo Mary para já homenagear a nossa Nininha.
Esperamos você aqui para conhece-la pessoalmente e aproveitar para ganhar umas mordidinhas so de gengiva pq nem dentinho não nasceu ainda!!!
Obrigada pelo carinho !!

 
At 12/3/07 20:23, Blogger Vera Vilela said...

Mas que coisa mais gostosa meu Deus.
Parece aqueles cachorrinhos feitos de pompom.
Linda a Nininha.

 
At 12/3/07 22:37, Anonymous Anônimo said...

Mariazinha voce viu só, eu querendo uma netinha e eles me arrumam uma netinha cã.
l000 beijos

 
At 13/3/07 14:09, Blogger Marcia said...

Quero um desses!!!!!!

 
At 15/3/07 01:17, Blogger Lilly Falcão said...

hêm-hêim, meu deuzuuuum!!!
nina eu, nininha, nina eu!!!;))

 

Postar um comentário

<< Home