Tem coisa que é legal, tem coisa que é super-legal.
Tem coisa que é tão legal, mas tão legal, que a gente nem conta, porque faltam palavras. É como se a gente não fosse fiel aos fatos e as palavras não conseguem dimensionar o ocorrido, então a gente se cala.
Foi assim que me senti sábado passado, quando voltei da casa da Cema. Fui pra lá as 19 horas, ver amigos e jogar conversa fora.
Foi tão bom, foi tão proveitoso que eu fiquei meio sem saber o que contar aqui. E ela ainda agradece aos amigos que a visitaram sábado à noite:
Agradeço a todos os amigos, que me visitaram esta noite, foi muito especial estar com vocês, na verdade foi o maior banquete que pude proporcionar para meus amigos, com certeza todos sairam da minha casa, alimentados, de espiritualidade, energia, paz e muito amor. Aos amigos do astral, que participaram conosco deste encontro, permitindo que tivessemos em contato com o mais belo milagre da vida, que é a certeza de que tudo está certo, tudo está no seu tempo, e que o amor, a serenidade, a generosidade é o melhor atalho, para entrarmos em contato com os nossos amados. Obrigada filho querido, pela luz que você trouxe hoje nas nossas vidas com sua presença.
3 Comments:
Ah! Como eu queria ter ido também, quando eu for pra Sampa você me leva na casa da Cema?
Vera, claro que eu te levo na casa da Cema. Nós vamos rodar tudo por aqui.
:o))
Eu amo a Cema!
Postar um comentário
<< Home