18 abril 2007

Dieta

Alguém aí perguntou se eu continuo fazendo dieta?
Claro que sim... continuo firme (quase) e forte (quase)
Ontem meu café da manhã foi: café puro, queijo branco (1 fatia)
Almoço: uma salada e um bife grelhado.
Jantar: outra saladinha e outro bife praticamente grelhado, sem gordura.
Nada belisquei nos intervalos. Jantei as 19 horas, pra não comer mais nada depois.
Mas as 22:30, foi me dando uma agonia...
Comi 3 (eu disse três) pedaços de bolo do casamento, que estão congelados em porções individuais. (A Lilian me trouxe)
Eu resisti dois dias, no terceiro comi dois pedaços. Como tragédia pouca é bobagem, lá pra meia noite, mandei bala em mais um teco.
Ai, que bronca de mim.
Hoje, em compensação, até essa hora comi apenas uma banana.

2 Comments:

At 22/4/07 23:29, Anonymous Anônimo said...

eu vi a foto do bolo no freezer.
que invejaaaaaaaaaa

anonima

 
At 23/4/07 09:50, Blogger Vera Vilela said...

Nem vou falar nada...

 

Postar um comentário

<< Home