04 maio 2007

Cheguei!

Como diria minha amiga Marina W:
Cheguei, baixei e saravei.

Fui ontem pra Campinas e hoje já estou de volta.
Regina e eu fomos fazer arte em Paulínia. Dessa vez o Felipe foi conosco.
Claro que rimos bastante, né? Nem preciso falar. Dr. Peruca está do mesmo jeitinho e as meninas do mau-humor idem. Dessa vez a lourinha até esboçou um sorrisinho. Nem tudo está perdido, hehehe.
Na volta de Paulínia, Felipe voltou pro laboratório e eu fui pra Casa da Regina. Foi bem legal.

(-8! sabe o que fizemos pra comemorar? comemos, comemos, comemos, uhú)

Ida: uma hora pra chegar até a Bandeirantesm 50 minutos pra chegar em Camps.
Volta: 50 minutos pra chegar em SP. Uma hora e vinte da Marginal até em casa.
SP me deixa louca mesmo. Mas pergunte se eu quero sair daqui...

2 Comments:

At 4/5/07 23:32, Blogger Vera Vilela said...

Poxa vida, graças a Deus que você voltou, já estava desesperada.
To carente, to sózinha, to triste, precisando de colo.
Sem minhas amigas não sou nada.
Buaaaaaaa

 
At 7/5/07 00:52, Anonymous Anônimo said...

Maryzinha,
Nosso dia foi bom demais mesmo.
Adoro qdo vc vem. O que a gente ri... ninguém tem noção!
Adoro vc!
bjsssss

 

Postar um comentário

<< Home