11 maio 2007

Da série emails fofinhos...

As vezes tenho umas idéias de jirico * (gente, como é que se escreve isso??? olha aí no pai dos burros pra mim, que o meu eu não sei onde está! Vai ver o cd da câmera ta dentro dele! he he)
Quem não tem, né? Bom, daí outro dia estava pensando se tinha alguém que eu gostaria de ser se pudesse ter escolhido "não nascer eu" . . .
Resultado da masturbaçã mental: EU QUERIA SER A PAULA TOLLER! ELA É MARAVILHOSA - ELA É COMPLETA - e, de quebra, acho que é feliz . . .

E aí eu fiquei pensando... se eu pudesse ter escolhido não nascer eu, quem eu escolheria ser? Preciso pensar...
E você, se pudesse, queria ser quem?

*é jerico.

1 Comments:

At 11/5/07 18:15, Blogger Vera said...

Acho que eu queria ser minha filha, ela tem uma mãe maravilhosa...kkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

<< Home