13 maio 2007

Logo cedo recebi um telefonema do meu pai, o "seu" Mario. Emocionado, ele me dava os parabéns, e falava do privilégio de eu ser a mãe dos netos dele. Claro que fiquei muito feliz. Meu pai é das pessoas mais sensíveis que conheço. Eu disse a ele que eu é que era a privilegiada por ter a graça de ser mãe de três filhos tão íntegros e por ter a mãe que eu tenho.Terminada a frase, o silêncio do meu pai (quando ele emudece ao telefone, está chorando) e a dona Linda toma a linha:
-Filha, feliz dia das mães!
-E aí foi a minha vez de chorar.
Nem sei dizer o amor que sinto por esses dois queridos, sabe? Nunca vou me cansar de falar.
Sou muito grata também pelo amor que meus filhos têm por eles.
De meus avós só tenho lembranças boas, e sinto que meus filhos vão para o mesmo caminho.
Graças a Deus.

3 Comments:

At 14/5/07 00:51, Blogger Vera Vilela said...

Li, só quem é mãe sabe como é importante o dia de hoje. Logo de manhã um amigo me disse: mas dia das Mães é todo dia né?
Eu respondi... nananinanão... mãe tem que ter um dia especial pra ser lembrada e paparicada pelos filhos porque o resto do ano é dia dos filhos.
Eu faço absoluta questão disso, não por pagamento, mas pra saber que todo meu sacrifício está sendo de alguma forma reconhecido.

 
At 14/5/07 00:52, Blogger Vera Vilela said...

Ah, esqueci de dizer, esse amigo me ligou justamente por saber que, como não tenho marido, além dos filhos ninguém me ligaria, ele achou importante me dar essa alegria e foi muito emocionante.

 
At 14/5/07 09:12, Blogger Aristeu said...

Mãe é a presença mais próxima de Deus em nós.

 

Postar um comentário

<< Home