18 maio 2007

Meus amigos


Às vezes sinto necessidade de ficar quietinha no meu canto. Creio que todos passam por esses momentos, não é? Mas passa logo e mesmo passando logo, geralmente acabo dando o bolo em pessoas que amo. Às vezes me fogem as palavras e não sei explicar o porquê das coisas. Mas quem é que sabe? Espero que vocês entendam que é involuntário. Por favor, tentem entender e me perdoem. Quem perde com isso sou eu, que tenho maravilhosos amigos. E pra quem me conhece bem, sabe do que e pra quem estou falando.

3 Comments:

At 19/5/07 18:44, Blogger Cema Purpura said...

Não entendo, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 19/5/07 18:44, Blogger Cema Purpura said...

Não entendo, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 31/5/07 03:22, Anonymous Anônimo said...

Sabe o quê? Esse fofo é a cara do meu Pitágoras, filho da minha Penélope. Só que ele é tímido e medroso, e não todo frajola e sedutor como esse do gif . . .

 

Postar um comentário

<< Home