16 julho 2007

Adieu!

As 13:30 o taxi vem me buscar. Estou com tudo pronto, meus pais queridos estão aqui em casa, só falta fechar as malas.
Hoje, meu especial beijo de bye bye, pro meu irmão Mario, tão quietinho e tão amado.
Má, fique bem, cuide-se! Acho que nunca disse aqui em público o quanto te amo, né? Pois digo agora. Eu costumo brincar dizendo que de todos os irmãos que eu tenho, você é o que eu mais gosto. Hehehe. Mas esteja certo, de que é muito grande o meu amor por você, viu, mano?


Eu queria postar uma foto nossa juntos, mas estou com tanta pressa, que nem dá pra procurar.
Beijos, mano... até a volta.

8 Comments:

At 16/7/07 14:29, Blogger Vera Vilela said...

Ai ai, essa hora a Ma já deve estar dentro do avião.
Eita vida boa sô.
Lembre-se de mim quando estiver em Paris, Roma, Lisboa, etc... etc...
Boa viagem amora mia e até a volta.

 
At 16/7/07 16:21, Blogger Cema Purpura said...

Boa viagem, que Deus te acompanhe.

beijos, cema

 
At 20/7/07 09:18, Blogger luamorzinha said...

boa viagem, queridíssima!!!

 
At 23/7/07 10:10, Blogger Vera Vilela said...

Ontem recebi um recado de nossa Marieta diretamente de Londres, ela manda um beijo especial pra todo mundo!
Então lá vai.
SSSMAAAAAAAAAAACK

 
At 29/7/07 09:47, Blogger Lilly Falcão said...

Êbaaaaaaaa...beijo recebido e beijo retribuído: SMUÁÁÁÁCKS!!!
Vorta logo, Marietita...sem você esse buraco no chão tá aumentando e de vez em quando fala assim: VOOOOOOOORTAAAAAAAA!;)) Beijos e beijos!!!

 
At 2/8/07 22:39, Blogger Vera Vilela said...

Caraca viu...essa mulher não volta mais?
Onde anda nossa Marietinha uma hora dessa hein?
Humpft!

 
At 4/8/07 00:34, Anonymous Anônimo said...

Smaaaaaaaaaaaack pra coxê também, Bela, saudades muitas.

Beijos
Angela

 
At 4/8/07 00:35, Anonymous Anônimo said...

Ih, esse coxê (que deveria ser você) ficou esquisitinho, heim kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home