10 julho 2007

O bolinho da Isabel.



Ontem fomos na festinha de aniversário da Isabé, mãe da e da Dette. Acreditam que estou de ressaca de tanto rir?
Isabel fez 76 anos ontem, inteiraça!
A Bianca fez essa foto das "meninas" para constar no álbum de família. Nós, as "meninas", fomos devidamente "colocadas" em ordem de (pasmem) tamanho. Marcella, a netinha, por ser a mascote em primeiríssimo lugar, depois a aniversariante e depois dela a "fila" de acordo com a altura.
Leke:
Marcella, Isabé, Corderosa*, eu, Dette, Sibelle, Tânia e Vani.
.
** Eu na hora da euforia não me toquei. Mas vem cá... imagine que a Corde é maior que eu. Pffff. De maneira alguma. Ela estava calçando uns taquetes enoooormes e altíssimos e mesmo assim eu passava MEIO centímetro dela, tá? Da próxima vez, ficarei mais ligada.

5 Comments:

At 10/7/07 15:23, Blogger Vera Vilela said...

E todo mundo se escondendo atrás da aniversariante né?
Lindas vocês todas.

 
At 10/7/07 16:58, Blogger Marcia said...

Desta vez, ninguem usou bolsa, hehehe
bjs

 
At 10/7/07 17:32, Anonymous Anônimo said...

Adorei, ficou ótimo!!!Linda recordação.(e sem minervina mesmo)
hehehehe!
Tenho 1,57 de altura e você???
Essa é muito boa!!!
Beijos...
Corde

 
At 10/7/07 17:41, Blogger parla marieta said...

Pois eu tenho 1,59m e posso provar.
hahahaha
Como a Mixi lembra das bolsas? Do que ela tá falando?
Ah... já sei... a gente sempre põe a borsa na frente pra se esconder...
hahahahaha

 
At 11/7/07 01:30, Blogger Cema Purpura said...

Corde, minha mãe também aniversariou dia 07/07/07. ela fez 81 anos,tá ótima, é maravilhoso ter mãe, né.
Beijos e parabéns pra sua mãe, que Deus abençõe, todas essas meninas bonitas da foto.

 

Postar um comentário

<< Home