15 agosto 2007

Comer, comer!

Quem não tem o que fazer, faz colher de pau e pinta o cabo. Assim falava a minha avó. Eu, ao invés de pintar os cabos das colheres de pau já feitas, fui fuçar na geladeira e encontrei umas frutinhas cristalizadas bem velhinhas. Como eu não gosto de desperdiçar nada (não foi por gulodice, hehe) eu inventei um bolo. Taquei as frutinhas na farinha de trigo (para não afundarem na massa) e fiz um bolo sem batedeira e sem liquidificador. Na mão mesmo. E vejam o que saiu. Um bolaço. Ficou uma delícia, meu. Só que esse pedaço que falta do bolo na foto, comi ainda quente, sozinha. Eu mereço? Com cafezinho... tudo de bom.

Ei você, que vinha fazer as unhas por esses lados e deu o cano: perdeu o bolo cheiroso.

1 Comments:

At 17/8/07 13:46, Blogger Vera Vilela said...

Ai que ódio de você, fiquei com vontade de bolo... grrrrrrrrrrr

 

Postar um comentário

<< Home