14 agosto 2007

A casa caiu.

Resisti, ignorei, não ouvi, tentei não prestar atenção. Mas não teve jeito. Um dia, assim do nada, resolvi assistir essa praga. Madona Santa, que agora não paro mais de ver. Eu não sabia sequer do que se tratava. Simplesmente tinha antipatia quando falavam e não me interessava nem um pouquinho. Não lia nada a respeito, nem queria saber.
Culpa do Caio que que tem todos os episódios das três temporadas e que deixou "a caixa" ao meu alcance.
Assim, como quem não quer nada, assisti a um capítulo pra ter certeza de que não gostaria, e não parei mais de ver.
Essa praga se chama Lost.
Estou no terceiro DVD da segunda temporada, e tá bom demais. Viciante. Impossível ver a um só capítulo por dia.
Bom... boa noite, que estou prontinha pra ver quantos episódios me derem na telha ainda hoje.
:o)

2 Comments:

At 15/8/07 10:02, Blogger Vera Vilela said...

E eu logo, logo começo...kkkkkkk

Você precisa ver o Heroes, vai se viciar também.

Beijuuuuuuuuu

 
At 18/8/07 19:02, Blogger Marcia said...

Parei de ver, cansei...mas to t�o curiosa!

 

Postar um comentário

<< Home