12 agosto 2007

A volta

Foi uma semana muito agitada.
Na segunda-feira, fui ver meus pais e fiquei dando voltas em torno de mim mesma. Não conseguia *"desbrigar" as coisas. Então fiquei dois dias enrolada e dormindo mal. Fora a gripe que veio da Europa comigo. O que? Eu sou chique, bem... gripe comigo é assim...

*Minha avó me colocava pra fazer trabalhos domésticos e ficava fiscalizando. Como eu era devagar não tinha muita disciplina para o trabalho, ela dizia:
-Vamo, menina! Desbriga essa cozinha. Vamo, vamo! Quando você é quem faz o serviço, a casa não desbriga.

Acho que desbrigar, penso hoje, é desocupar, liberar, terminar, né?

Saudade das minhas avós!

1 Comments:

At 13/8/07 14:59, Blogger Vera Vilela said...

Pois vamos desbrigar as coisas aí...já teve uma semana de folga...kkkkkkkk

 

Postar um comentário

<< Home