06 agosto 2007

Cheguei!

Como diria o velho guerreiro: cheguei, baixei e saravei.
Depois de 21 dias no velho continente, estou de volta pra minha santa terrinha. Santa apesar dos problemas e das tragédias, mas isso é coisa que quero comentar depois.
Nos 21 dias em que fiquei fora, entrei na internet 2 vezes e depois desisti. Achei melhor continuar sem saber muitas coisas.
Fiquei quatro dias sem mala em Paris e na volta a KLM (aliada agora à Air France) também extraviou uma mala minha em Amsterdã. Mala pequena, de sapatos, roupa suja e alguns presentinhos que não quebram. Disseram que hoje ainda será entregue na minha casa, vamos ver.
Nesses 21 dias, foram muitas emoções. Sonhei com meus filhos, sonhei que meu primo Carlos estava "grávido", sonhei com o sobrinho da A.C. (incrível, parecia real o sonho) e mais que isso, sonhei com o Roger, lindo e sorridente, falando comigo e com a Cema.
Mas isso são coisinhas que pretendo contar depois.
Por hora cheguei, estou fora de fuso, sem parafuso, feliz da vida por encontrar meus pais, filhos, norinhas e gatos bem.
Viajar é bom demais, mas voltar é melhor ainda.
Saudades.
:o)

4 Comments:

At 6/8/07 18:48, Anonymous Anônimo said...

Que bom que vc está de volta e está bem!
Com saudades estamos nós!!!
Loucas pra saber de TODOS os detalhes....
Bjssssss

 
At 6/8/07 22:40, Blogger luamorzinha said...

êêêêêê!!! mas eu quero fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos!!!!

 
At 9/8/07 00:12, Anonymous Anônimo said...

Poxa, e nem sonhou comigo? estou com muita saudades. tenho ate um presentinho pra vc!
bjs. Gu.

 
At 14/8/07 17:42, Blogger Marcia said...

Comnpareci!
Marquei ponto!
Li tudo!
bjs

 

Postar um comentário

<< Home