07 agosto 2007

Meu dia em dia.

Só hoje consegui me organizar um pouco mais.
Foram tantas as emoções da chegada...
O extravio da mala (que foi entregue ontem as 22:30, ufa!), o cansaço da viagem longa, a alegria de estar de volta, a excitação e a emoção de ver todos os filhos reunidos para nós.
Eu estava realmente eufórica e quase nem dormi. Agora já estou quase no prumo, hehe.
Fui visitar meus pais, liguei para a Vera que estava em São Paulo (pena que não deu pra gente se ver), e fui ver a Letícia na casa da Cema. Ah, como está linda a menininha.
E a maior novidade: Cema mudou de casa e agora somos quase vizinhas. (podem imaginar?)
Uhú! Com dez minutinhos ou até menos, chego na casa dela.

Estou tentando ordenar as 2.540 fotos da viagem e pensando nas histórias que tenho pra contar.
Um dia eu chego lá.

=^¨^=

1 Comments:

At 8/8/07 13:58, Blogger Vera Vilela said...

Graças a Deus que você voltou, esse blog estava às moscas...
Pode ir se preparando pra contar tudinho e logo, senão você acaba esquecendo e a gente não sabe de nada.
Da próxima vez que for pra Sampa já tenho duas casas pertinho pra ficar...
Obaaaaaaaaaa
Que vontade de ver a Letícia...

 

Postar um comentário

<< Home